Menina cativante, família linda!

Divertidíssima essa sessão!

Começamos com a Karen e toda sua doçura e terminamos com bacalhau e vinho. Uma tarde muito especial e essa família vai ficar na lembrança.

Gente, foi um grande orgulho fechar esse contrato. Além de pessoas muito carinhosas, eles perguntam tudo, …nao é mesmo Silvana? (rs). A gente adora clientes assim, interessadíssimos em saber o que estão contratando. Sempre nos ensinam muito e foi um prazer compartilhar esse momentos com vocês!

Agora, vamos fazer esse álbum né?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comments

  1. Karen says:

    Carla, eu amei os links (: ficaram maravilhosos! Ai que saudade dos meus 15 anos! Queria poder voltar no tempo e viver tudo de novo com vocês, é claro. Obrigada por ter feito parte dessa fase tão especial da minha vida e torná-la ainda mais marcante. Sem você e a Vivi não teria sido a mesma coisa, afinal eu e minha família criamos um carinho muito grande por vocês.
    Muito obrigada por tudo tudo tudo que vocês fizeram por mim!
    Um beijo grande,

    Karen

    Ps: Desculpa a demora pra mandar fazer o álbum 😛

Deixe uma resposta

