Ela parece modelo, mas juro que não contratei: é noiva de verdade! Ele, também muito bonito, e seu amor pela Keila encanta.
E foi com essa energia que o casório aconteceu.
Românticos e charmosos, escolheram a graciosa Igreja de São Francisco. Algumas fotinhos pra quem pensa em casar por lá.
Para a festa, eles capricharam na contratação da iluminação e isso fez toda diferença nas fotos. Aliás, fica a dica: sempre faz. A fotografia é entre outras coisas, uma leitura e redesenho da luz. A gente ama quando os noivos capricham na iluminação, dedicamos muito tempo nos “divertindo” com elas. Diga-se aqui iluminação de pista e também ao redor do salão.
Obs.: as fotos foram feitas por Carla Camp, Vivi Peres e o promissor fotógrafo, Rodrigo Furlan, estreando em eventos sociais.
Igreja: São Francisco
Festa: Hotel Solarium
Assessoria: Saint Morits
Difícil escolher. Mais algumas em slide show:
E pra quem gosta de retrospectiva com animação, estas ficaram uma graça e foram fabricadas pelo próprio noivo. A primeira foi usada na entrada dos noivos, que aliás chegou com a noiva no colo. Essa segunda foi pós bolo/brinde/dança, como normalmente acontece.
Entrada dos noivos:
Retrospectiva:
O promissor fotógrafo Rodrigo Furlan só está evoluindo tão bem graças a encantadora, paciente, competente, professora e namorada Carla Camp.
Cá e cia!
Quanta foto linda!
Vocês cosneguem passar a emoção para quem nem conhece os noivos.
Muita enegia boa, encatamento e profissionalismo fazem disso possível.
Parabéns!!!!