Amor de mãe

“Vou te falar um pouco da Carol…
Sabe aquele anjinho que aparece na nossa vida 1 vez só? É a Carol!
Ela é o bem mais precioso, cheia de sorrisos, um olhar curioso, um apetite nem tão bom assim, rsss. Esse é o único momento stress rsss.
Já nasceu com esse zoinho de jaboticaba desbravando o mundo em segundos, tenho muito orgulho de ser a mãe da Carol, “a miss simpatia”.
Talvez no dia da festa ela fique um pouco acanhada com tanta gente né, normal, só quero que ela aproveite e que sinta muito esse amor que temos por ela.
Ela sempre foi muito desejada, eu e o Fá planejamos a gravidez, tentamos no mês de março para nascer uma capricorniana mas não deu certo rsss signo meu… Depois combinamos de tentar em junho e deu certo… Signo do pai ariana rsss.
Aguentar 2 arianos não será uma tarefa fácil mas será um desafio diario rsss.
O dia 23 também foi planejado, afinal alguma coisa em comum com a mamy, o dia do meu aniversário.
O nome da Carol seria Luiza pelo meu gosto, mas o Fá disse que só por ser menina já era um presente pra mim e que ele teria que escolher o nome, enfim… Ficou Caroline! Hoje já acostumei e amo!
Bjs e obrigada por participar dessa correria comigo rsss.”

(Escrito pelos pais da Carol).

Ouvi certa frase que diz: “quando nasce uma criança, nasce uma mãe”.

Em toda história, diferentes culturas e níveis sociais, uma coisa nunca mudou: AMOR DE MÃE!

Amor que doa e nada espera em troca, senão a felicidade do filho. Amor que abdica do seus sonhos, para tornar reais os do seu filho. Amor que sabe sorrir nos momentos mais difíceis, ser dura mesmo quando isso não é o que mais lhe agradaria fazer. Mais do que sentir, a mãe é capaz de transferir doçura e sabor. Incrível essa artimanha que minha mãe inventou pra me incentivar.

É o amor de uma guerreira incondicional. I-n-c-o-n-d-i-c-i-o-n-a-l!

Um amor que tudo pode, tudo dedica e tudo faz acontecer.

Observa, acompanha e decide. E sempre decide com perfeição, porque sua cultura provém do coração!

Fiz esse post inspirada no amor da Rô (e claro, no que eu recebi da minha mamãe também). A Rô, e aqui preciso acrescentar, também o pai, passaram a festa INTEIRINHA curtindo a filha. Cada sorriso, cada descoberta que a Carol queria mostrar pra eles. Um trio donos de uma amizade ímpar, daquelas que nos fazem pensar se existe outras vidas.

Vai ver é por isso que a Carol é tão doce…e feliz!

Adorei fotografar o amor de vocês. Parabéns pela filha, família e valores!

Desejo que a história de vocês inspire o AMOR, nas suas diversas formas. Um amor determinado e dedicado. Muito obrigada! 

Festa: Buffet Mago Ra-tim Boom

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comments

  1. ROBERTA says:

    Ah… Carla não tenho nem palavras p te agradecer, ficou tudo lindo!
    Até chorei qdo. li a sua dedicatória, obrigada pelas palavras tão doces, vc q é muito especial, obrigada mesmo!
    PARABÉNS, as fotos ficaram lindas!
    bjão.

  2. Erika says:

    Que lindas, parabéns Carolzinha, RO e Carla…as fotos ficaram lindas.. graças á fotórafa e ás modelos…rs… uma foto mais linda que a outra…

    beijos pra todas….

Deixe uma resposta

