Amor maior do mundo…por uma princesa das arábias!

Foi mais ou menos assim que conheci essa família: Estava expondo meu trabalho na Mega Festas Infantis, na Daslu e eis que recebo a visita da linda Raquel. Ela gostou de um álbum que além de fotos, contava com um texto falando sobre a bela princesinha que eu havia fotografado, no caso, a Dudinha.

Foi então que ela me perguntou: você fotografa princesas? Porque eu tenho uma e busco uma fotógrafa pra acompanhar a festinha dela.

Festinha nadaaaaaa! Foi um festão. O bolo contava com 6 andares, cada um oferecido pra uma princesa. A mesa, com muitos metros de largura e de beleza indescritível era realmente típica de uma princesa. Além da alimentação oferecida pelo buffet, doces e comidas árabes também fizeram parte do cardápio. Uma belíssima apresentação de canto e dança árabe, com direito a turbante e espadas, além de algumas mesas para jogos de cartas, também entreteu os privilegiados convidados. Até uma carruagem de verdade foi preparada para receber a princesa Khadijah, nome da aniversariante, aliás, digno de princesa mesmo!

Bom esse foi só o primeiro ano! Dizem que os pais capricham mais no primeiro, mas esse ditado não serviu para os pais da Khad. No segundo ano, uauuuu! Eis que eles montaram um castelo na entrada do Buffet para receber os convidados. O hall do buffet transformou-se na mais graciosa sala de chá do Mickey e da Minnie. A mesa de guloseimas era uma espécie de um podium de dois andares e nos segundo deles, tinha um carro com o Mickey e a Minnie. A mesa da festa, nem preciso dizer, gigante e daquelas que você fica observando por alguns bons minutos.

Esse ano o tema foi Branca de Neve. Vou deixar a descrição por conta das fotos logo abaixo. Eram tantos detalhes que entrar na festa da Khad era verdadeiramente como adentrar numa encantada exposição.

Mas agora vou falar da melhor parte, o amor! Que lindo ver esse amor maior do mundo que estes pais sentem pela princesa Khad! A Rá amaaaaa fotos e sempre pergunta se eu fotografei tudo, tudinho. E sabem por quê? Pra que ela possa mostrar pra Khad, quando ela crescer, tudo e cada detalhe especial que ela inspirou. Os álbuns da Khad são sempre gigantes (mesmo!) e nesse ano ela quer fazer dois: um com a narrativa da festa e outro, também gigante, contendo os mais lindos sorrisos e expressões saboreados pela Khad, pra que ela possa lembrar sempre de como ela é especial e querida.

Que família tão linda,…não tenho palavras pra descrevê-los. Simplesmente: puros, amáveis, carinhosos, cúmplices, amigos.

Onde? Buffet Pindorama.

Quem decorou? Andréa Guimarães.

Fotos? Carla camp e Vivi Peres!

Mesa de guloseimas nada convencional:

O buffet:

Lembrancinhas:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: