Paz = Movimento = Atitudes Carinhosas = Eliane e Rafael

Imaginem no dia do seu casamento o noivo aparecer na sua casa as 7hs da manhã (a cerimônia será a noite) apenas pra te ver mais uma vez brevemente e sentir como você está?

Para o Rafa, um telefonema não iria resolver. Eu nunca vi isso antes! Definitivamente eles são um casal de muitas atitudes carinhosas.

Vi certa vez não sei onde que o contrário de paz é a estagnação. Como assim? Paz lembra tranquilidade, que lembra calma, que lembra fazer nada. NÃO! Paz lembra tranquilidade, que lembra calma, que lembra fazer MUITAS COISAS: agir, experimentar, caminhar, impor-se, VIVER!

Assim vivem a Eli e o Rafa: em paz! No breve contato que tivemos pude conhecer um lindo exemplo da paz que eles constituíram, baseada num delicioso movimento de respeito, cumplicidade e muita atenção. São devotos do relacionamento e do outro. Carinho e cuidado incessante são palavra de ordem.

Fotos? Carla Camp e Vivi Peres

Anúncios

Comments

  1. Eliane Sartori says:

    Carla, fiquei emocionada. Amei o seu trabalho. Não tenho nem palavras prá agradecer sua dedicação numa data tão especial prá gente. Mais uma vez e um milhão de vezes: MUITO OBRIGADA!

  2. LUIZA says:

    Emoção no dia, emoção agora vendo essa alegria, esse amor estampado em cada rosto, em cada gesto….Seu trabalho ficou excepcionalmente MARAVILHOSO, PARABÉNS!!!! O texto diz com prescisão o que de mais bonito há entre eles. Amo muito esses bonequinhos aí ( rsrs ) !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: