Você já SENTIU palavras mais bonitas?

Quando eu lhe falar sobre o meu amor…talvez eu esteja dizendo de uma luz Divina, das sutilezas e singularidades humanas… De suas histórias que nascem de destinos já concebidos em outras esferas. Dos corações que retomam seus caminhos… Das trilhas que insistem em se tocar. Da mera escolha de estar lado a lado… Passo a passo… Ombro a ombro… Sorrisos e lágrimas a cada novidade amanhecida! De certo, para tudo o que eu lhe disser, não serão exigidos tantos motivos para descrever o que é PROXIMIDADE, a vontade de estar junto a ti. Talvez tudo o que eu lhe diga esteja além das palavras, além do que o próprio corpo possa expressar. É a vida sobre a vida… E o que de mais simples exista em sua essência. E muito prazer em fazer e refazer… E começar tudo de novo.

Esses são alguns trechos dos sentimentos (eu não ousaria simplificar dizendo que são palavras), expressados pelo muito estimado Marcos, pai da Caroline, marido da Telma, artista, músico, crítico e acima de tudo um ser humano especial.

Para conferir toda a composição dele, confira o vídeo que ele mesmo fez. Aliás, pensem em duas fotógrafas felizes e emocionadas? Somos nós ao conferir a honra e prestígio de ter nossas fotos nos sentimentos do Marcos.

E ele merece a propaganda. Gente, ele não trabalha com isso, mas a festa da Carol foi a mais rica em detalhes que já fotogramos (e olha que tivemos muitas). Ele pensou em TUDO pra ela, por ela e para a alegria, diversão e conforto de todos os convidados.

Se você quer uma festa personalizada (de verdade!), além de criativa, de bom gosto e de produção temática e uniforme (todas as criações combinavam com tudo, principalmente com a aniversariante), pode falar com ele. Na verdade, como falei, ele não trabalha com isso, mas se você provar que quer muito e tem paixão por esse desejo, acho que poderá convencê-lo a produzir…e ele é absolutamente incrível. ACHADO!

Assessoria e organização: Paty Lopes.

Locução: sim, ele montou uma rádio na festa e foi um sucesso na voz do amigo Marcio Paulino.

Comments

  1. Marcus says:

    Boa noite Carla!

    Obrigado. E olha que eu só queria lhe dizer sobre elefantes e que fui convidado para participar da trilha sonora de um longa metragem (ainda em projeto). Eu só queria falar sobre fotos e das impressões de que algo em você mudou depois desta viagem fabulosa. Algo ficou mais claramente CARLA… mais forte e delicadamente CARLA.

    E tudo isto é apenas um turbilhão de impressões. Quem sabe falaremos sobre isto um dia!

    Um forte abraço de todos nós (Marcus, Telma, Caroline e Fred).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: