Brincando de Boneca

Não quero parecer brega, mas a Laura é mesmo uma bonequinha…

Sou a fotógrafa oficial dela, desde os 4 meses de vida, ainda dentro da barriga. Nos encontramos em todos os meses e finalmente, nos conhecemos pessoalmente, e eu fiquei bobinha.

Brinquei com a mamãe dela e juntas descobrimos a adolescência. E eis que agora chega a Laurinha, pra nos trazer sorrisos e festejos antes desconhecidos, agora inseparáveis e tão nossos que parece que nunca vivemos sem eles: eu, a Van, a Má e também a Dani Zaccai, uma penetra muito bem vinda. (Na verdade tinha mais gente…).

Abaixo algumas fotinhos do ensaio de recém-nascida da Laura. Mas aqui preciso apresentar os créditos: as luzes foram observadas e registradas por mim. Já a produção…essa eu preciso contar.

Certa tarde recebo um convite para um chá-da-tarde, para discutirmos os looks da Laurinha. E a coisa foi muito séria. Cada um deles foi montado previamente numa Minnie e fotografado com o iphone da Má. Dessa forma, a nossa boneca (eu disse pra vocês que ela é uma boneca), estaria resguardarda das tentativas de 3 tias e 1 mãe, todas claro, empolgadíssimas com sua beleza e acessórios. E foi assim! Portanto, pra quem curtir, já antecipo que a produção não é minha, mas nada que a gente não possa resolver num chá-da-tarde, incluindo estas 3 ilustres amigas.

 

Anúncios

Comments

  1. Vanessa Abdo Benaderet says:

    Ca, essa sua sensibilidade só pode ser, sei lá, coisa de D us! Pode ter certeza que você deixa o mundo mais lindo! Nem se eu repetir 1 milhão de vezes vai ser suficiente, mas: muito obrigada! (Ma Rotundo e Dani Zaccai também).
    Amo vcs!

  2. Ai gente, fico mega orgulhosa e contente de ter participado dessa super produção. E mais ainda de ter sido incluída como uma penetra bem vinda, hihihihi… Aquela tarde da produção foi muito engraçada, mas no dia original foi especial, já que tinhamos Laurinha nos braços! E que olhos maravilhosos e boca lindona de coração que ela tem (hamsa, hamsa!). Cá, seu trabalho, mais uma vez, mostra como você é talentosa e dona de uma percepção sensível e única. Parabéns!!
    Má, Cá,Van e Laurinha: amo vocês! 🙂
    beeeijo,
    Dani Zaccai

  3. Guilherme Benaderet says:

    As fotos estão maravilhosas… a modelo ajudou tb (rs)… Bjos,

  4. Divina!!!!!

  5. Cleber says:

    A Laura é relamente uma princesa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: