Nápoles

Que susto!
 Aonde eu vim parar? Nossa, Voltei pra Cuba?!?
 
Chegar a Nápoles dá um sustinho, eu ficaria ali apenas uma noite, mas por um instante, não sabia o que fazia por ali. A cidade é feia e mal cuidada, tem várias construções interessantes, mas todas mal conservadas. Caminhei pelo centro por cerca de 4 horas para descobrir Nápoles.
 
Mas se para a primeira impressão foi um susto, depois isso passou e comecei a apreciar os pitorescos cenários. Uauu, um trash the dress por ali seria incrível. Alguma noivinha disposta a nos levar para lá. I’ d love it!
 
Adoraria conhecer o restaurante que a Julia Roberts visitou, mas era domingo e estava fechado. Acabei decidindo por uma pizza napolitana em um ambiente muito agradável. E a pizza era muito boa mesmo!
 
Logo na chegada a Nápoles e bastante impressionada com o visual caótico que encontrei, fiz um amigo no hotel. Preston é americano e cineasta, imaginem se o assunto fotografia não foi compartilhado. Preciso confessar que conhecer Preston foi mais um ponto a favor de quebrar o paradigma: tem muito americano bacana. Muito culto, amigo, prestativo, diferente de tudo que nós brasileiros costumamos pré-julgar em um americano.
 
Mas a passagem por Nápoles foi breve, então deixo apenas duas fotos:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: