Tailândia – Chiang Mai Show

Depois de um dia inteiro de curso de culinária, com direito a 6 pratos típicos, à noite, fui a um jantar com show folclórico.

Eu estava sozinha e o jantar era um verdadeiro banquete pra família!

O show valeu a pena pra conhecer. Eu assisti inteirinho e curti, mas confesso que dias depois, já em outra cidade, comprei ingresso pra um espetáculo e fiquei apenas 30 minutos. Acostumada com o teatro brasileiro, cheio de expressão e surpresa, o tailandês (ou os 2 que eu assisti) é bastante calmo e contido. Interessante conhecer, mas se for pra frequentar, eu dormiria fácil. As músicas inclusive, pareciam canções de ninar e as atrizes sempre trabalhavam passos curtos e gestos leves com as mãos.  

Deixe uma resposta

