Ásia – Você vive na caverna ou já conheceu o horizonte?

A caverna é quentinha, não chove, mas limita o horizonte. É você e o pequeno mundo que você pode sentir, ou que cabe nos seus olhos protegidos e delimitados em troca do que pode ser uma sensação de aconchego.

Já num campo de arroz, seu olhar pode não dar conta de avistar o fim, e nem sempre dá pra enxergar o lugar que você está pisando também. Mas você pode correr, descobrir um novo ângulo, enfrentar e desfrutar o gelado da chuva, o frescor do vento, o arder do sol. Enfrentar e desfrutar…

Sua rotina é sempre previsível? Do trabalho pra casa, no carro com ar condicionado e gps ou motorista que resolve o caminho? Seja gentil e prestativo com você mesmo na vida e na realização dos seus sonhos. Descubra-se e liberte suas habilidades. Nada contra a rotina, é algo importante e bastante saudável. Mas reserve um tempo para surpreender-se com você mesmo.

A gente trabalha tanto pra ter conforto e proteção e as vezes viramos escravos deles. Já pensou nisso? Eu pensei algumas vezes na Ásia, principalmente depois de decidir fazer uma viagem de ônibus pra Vang Vieng, onde tudo deu errado, mas no final, se resolveu bem, ou eu resolvi bem.

Estou feliz por ter compartilhado essa viagem maravilhosa com todos vocês. Foi uma experiência indescritível e espero que tenham desfrutado de boas inspirações para SER, SENTIR, VIVER E VER! 

Bem difícil se entregar pro horizonte, mas uma vez nele, não tem retorno.

E se posso desejar algo, meu desejo seria amor! Amor a você, amor à família e aos amigos, amor aos esforços que nos ligam aos resultados, amor pra compartilhar com alguém, amor à vida!

 …e amor a gente só encontra onde há verdade! Qualquer que seja a situação: be yourself!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: